1 de dezembro de 2022 - 3 minutos de leitura
Conheça o MikChat: a nova ferramenta do módulo de atendimento MikWeb
O setor de atendimento do seu provedor tem um custo operacional alto? Não consegue atender os clientes com rapidez e depende de diferentes ferramentas, sistemas e canais de atendimento para buscar a solucionar o problema do cliente?
Não se preocupe! Chegou a solução que você esperava: MikChat, a nova ferramenta que integra o módulo de atendimento MikWeb!
Saiba no que consiste essa ferramenta e confira algumas das principais vantagens que oferece ao seu provedor!
Conheça o MikChat
O MikChat é uma nova ferramenta do módulo de atendimento MikWeb, criada para facilitar ainda mais o atendimento ao cliente para provedores de internet.
Ao contratar essa ferramenta, você deixa seu módulo de atendimento ainda mais completo e consegue falar diretamente com seus clientes via chat, garantindo mais praticidade e agilidade na comunicação, características essenciais para a experiência do cliente.
Quais as vantagens do MikChat?
A ferramenta dispõe de diversas vantagens:
Omnichannel
O atendimento ao cliente é realizado em um único local, com integração de conversas a partir de diferentes canais: WhatsApp, WebChat, Facebook Messenger, e-mail, Instagram e Telegram.
Comunicação via bot
O MikChat conta com bot para fornecer automação ao seu atendimento ao cliente. Com isso, diversas comunicações podem ser feitas por meio do assistente virtual, que utiliza tecnologia de Machine Learning e inteligência artificial.
Dentre as opções de atendimento automatizado que o bot executa, estão:
- Liberação de acesso em confiança;
- Envio de 2ª via de boleto;
- Troca de senha de Wi-Fi.
Atendimento humanizado
O atendente virtual automatiza as conversas, porém, sempre de forma humanizada. O cliente é tratado sempre pelo nome, e a interação é personalizada.
Assim, a experiência do cliente no atendimento se torna muito mais rápida, sem que precise esperar em filas, mas sem perder o toque humano necessário para a qualidade do atendimento.
Redução de custos
Como o MikChat automatiza o canal de atendimento entre o provedor e o cliente, você reduz o custo operacional, pois não são mais necessários diversos colaboradores para a execução de todo o processo de atendimento. O assistente virtual fica disponível 24h, 7 dias por semana.
Os atendentes são reservados apenas para os casos mais complexos, situação em que o bot chama o atendente humano para o chat, que, por sua vez, consegue visualizar todo o histórico da conversa.
Recursos centralizados
A nova ferramenta de atendimento reúne todos os recursos necessários para a realização de um atendimento completo. Assim, você não precisa abrir várias janelas, ferramentas e sistemas diferentes para localizar as informações do cliente e identificar o problema.
Gerenciamento de filas
Outra vantagem é a facilidade de gerenciar as filas de atendimento, pois você pode monitorar as demandas em atendimento, já que ficam classificadas por tipo de status:
- Conversas abertas: em atendimento por um atendente;
- Conversas fechadas: atendimentos já finalizados;
- Conversas pendentes: atendimentos em andamento pelo assistente virtual.
Adquira já o MikChat e aproveite!
Viu como o MikChat torna o módulo de atendimento ainda mais completo e agiliza o processo operacional do atendimento ao cliente do seu provedor de internet?
Com todas essas vantagens e muitas outras, seus clientes não precisarão mais esperar em longas filas para solucionar problemas pequenos, bem como sua equipe de atendentes passa a ter diversas funcionalidades de gerenciamento, automação, registro e centralização para garantir maior eficiência ao setor.
Entre em contato com a MikWeb, conheça mais sobre o MikChat e experimente nosso módulo de atendimento gratuitamente!
Confira também: Diferença entre chatbot e assistente virtual
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