O Google Meu Negócio oferece métricas ao provedor sobre quem o busca, permitindo a elaboração de estratégias direcionadas e vantagem competitiva.
Um exemplo é quando são usadas redes EPON em vez de GPON em provedores de internet com muitos clientes, levando a ineficiências e desperdício de investimento.
A infraestrutura de um ISP deve corresponder ao seu tamanho e serviço, maximizando o uso para evitar desperdícios.
Um exemplo é quando são usadas redes EPON em vez de GPON em provedores de internet com muitos clientes, levando a ineficiências e desperdício de investimento.
Equipamentos e tecnologias de ponta evitam prejuízos futuros que equipamentos de menor qualidade e obsoletos causam a longo prazo.
O atendimento ineficiente leva provedores a desperdícios financeiros e de tempo, seja por excesso de pessoal ou ferramentas inadequadas.
Utilizar IA e chatbots, como os do Módulo de Atendimento da MikWeb, é essencial para atendimento eficiente e sem desperdício no ISP.
Confira nosso artigo completo sobre o tema no blog da MikWeb!