24 de novembro de 2022 - 3 minutos de leitura
Por que contratar o módulo de atendimento MikWeb
O setor de provedores de internet expande a cada dia, aumentando a concorrência e fazendo com que o atendimento ao cliente tenha de ter mais excelência para atender a todas as necessidades, garantir uma boa experiência e não abrir margem para a concorrência.
Para facilitar essa relação entre provedor e usuário e oferecer soluções ao gerenciamento do provedor, foi desenvolvido o novo Módulo de Atendimento MikWeb.
Confira os principais motivos para você contratar o sistema e conheça algumas das ferramentas importantes que o módulo oferece!
Conheça o novo módulo de atendimento MikWeb
O novo módulo de atendimento MikWeb oferece diversas soluções para provedores de internet, pois atende às principais necessidades enfrentadas no cotidiano do atendimento ao cliente.
Com ferramentas completas e que otimizam o gerenciamento do provedor, o módulo facilita a comunicação entre empresa e o usuário, melhorando a experiência do cliente, o que é fundamental para o crescimento e a redução do churn rate do provedor.
Além disso, existem diversos outros motivos para você contratar e aproveitar todas as soluções disponibilizadas. Confira!
Por que você deve contratar?
O novo módulo conta com inúmeras features que fazem toda a diferença na qualidade do atendimento, na eficiência e na capacidade de automação de processos:
Múltiplos canais de atendimento
Este recurso centraliza as conversas de todos os canais de comunicação que o provedor utiliza, desde WhatsApp Web e WhatsApp API, até webchat, Instagram, Facebook Messenger, e-mail e Telegram.
Associar chat de conversa a um atendente
Com a tecnologia de chatbot, inteligência artificial e machine learning, o sistema associa conversas a um atendente humano, quando o assunto não puder ser resolvido pelo bot.
Liberação em confiança automática
Esse recurso é de suma importância, pois, muitas vezes, o cliente entra em contato com o atendimento para informar que já realizou ou que realizará o pagamento da fatura em atraso e solicitar a reativação do sinal. Assim, com o novo módulo de atendimento isso é feito automaticamente.
Atendimentos e conversas ilimitados
O provedor tem direito a realizar quanto atendimento quiser e abrir quantas conversas necessitar, sem limitações e nenhum custo adicional.
Envio de cobranças
O sistema possibilita a escolha entre envio manual de cobrança, o que é feito por um agente, ou envio automático de cobrança, pelo bot.
Dentre os demais recursos oferecidos, também estão:
- Transferência de chat de conversa;
- Uso de múltiplos WhatsApp;
- Gerenciamento de setores de atendimento;
- Cadastro de contatos;
- Listagem de cobranças;
- Atalho para cadastro de cliente;
- Envio de notificação por e-mail ao mencionar um agente em conversa privada;
- Push com alertas sonoros e de pop-up;
- Logs de integração, conexão e ações;
- Armazenamento de registro das conversas, inclusive se o cliente apagar;
- Auto-associação com número de telefone e CPF;
- Tratamento de pontos ou hifens na digitação do CPF;
- Abertura de novo chamado;
- Reiniciar ONT/ONU;
- Fluxo de dados e status de acesso;
- Fila de atendimento.
Todos esses e muitos outros recursos fazem com que o atendimento oferecido pelo provedor de internet atinja grande nível de eficiência, com automação de diversos processos, permitindo que os clientes tenham seus problemas resolvidos muito mais rapidamente e evitando que os funcionários percam tempo com ações que podem ser automáticas.
Conheça todos os detalhes do novo Módulo de Atendimento MikWeb e peça um orçamento!
Confira também: Diferença entre chatbot e assistente virtual | ONT significado
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