O Google Meu Negócio é uma ferramenta para aumentar suas vendas, pois torna a presença digital do seu provedor muito mais forte.
Ele tem uma série de recursos que auxiliam seu provedor a se destacar no mundo digital. Quer saber como? Confira os próximos stories!
Ao se cadastrar na ferramenta, o provedor ganha mais visibilidade no buscador por meio das estratégias de SEO (otimização de mecanismos de busca).
A ferramenta permite acesso às métricas, facilitando o acompanhamento do interesse do público por meio de identificação do gênero e outros detalhes.
Para a ferramenta gerar resultados, o cadastro deve ser feito corretamente, com inclusão de dados, como: – Endereço; – Categoria do negócio; – Telefone; – Link do site.
Após criar e cadastrar os dados, é importante que o provedor otimize seu perfil na ferramenta. Como fazer isso? Confira a seguir!
Atualizar o perfil é essencial, principalmente dados como horário de funcionamento e endereço, para que o público encontre o negócio com facilidade.
Outra questão importante é incentivar a avaliação dos clientes. Com os feedbacks positivos, seu provedor tem mais chances de atrair novos clientes.
Por fim, insira fotos do seu provedor para otimizar seu perfil. Poste fotos nítidas e de boa qualidade, transmitindo confiança aos clientes.
Quer entender melhor sobre o Google Meu Negócio para provedores? Então confira o conteúdo no site da MikWeb!