O painel administrativo da MikWeb conta com uma seção exclusiva para o acompanhamento dos clientes, a qual ajuda muito no processo de gestão de clientes para provedor de internet.
Nesse local, é possível fazer o cadastro do cliente com todos os dados que o seu provedor solicita, como nome, endereço, telefone, e-mail e diversas outras informações.
Por meio do painel, você também tem acesso a um monitoramento (monitorar clientes) em tempo real de todos os clientes que estão on-line ou off-line, o que ajuda o seu provedor a avaliar a qualidade da rede em relação ao número de acessos simultâneos, por exemplo.
Esse monitoramento é feito a partir de um mapa que mostra em pinos verdes os clientes on-line e em vermelho os clientes off-line. Caso você visualize o mapa sem a opção de zoom ativa, os usuários serão exibidos em grupos, representados por círculos verdes e vermelhos.
Se você ativar a opção de zoom e clicar em um dos pinos, é possível ver informações cadastrais do cliente e o consumo de rede em tempo real em forma de um gráfico – para melhor visualização.
Além disso, no canto do mapa, você tem acesso ao status atual dos seus servidores. Se o seu provedor atuar com 5 servidores, por exemplo, pode-se observar todos no canto inferior esquerdo da tela. Caso estejam funcionando, cada um deles terá a cor verde.
A gestão de clientes para provedor de internet fica ainda mais organizada com a opção de exportação de clientes para XLSX, um formato de arquivo Excel. Nesse arquivo criado pelo sistema, é gerada uma planilha com todos os clientes cadastrados na empresa.
Por fim, vale ressaltar que o painel administrativo da MikWeb conta com o registro de logs do sistema e de conexão dos clientes, ajuda a fazer o gerenciamento de contratos e emite relatórios de clientes pendentes, bloqueados e desativados.
A união de todos esses recursos faz com que a gestão de clientes para provedor de internet seja fácil, eficiente e segura. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento e revolucionar a maneira como você gerencia o seu provedor de internet!
Entre em
contato conosco
Insira os seus dados e entraremos em contato o
mais breve possível.
Contato
AppWebCall: baixar para android
São Paulo - SP: (11) 5242-0167
Recife - PE: (81) 4042-3951
Rio de Janeiro - RJ: (21) 4042-0637
Salvador - BA: (71) 4042-0045
Belo Horizonte - MG: (31) 4042-0034
Nosso atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Aos sábados, das 08:00 até 12:00.